07/01/2022

Homem acaba detido acusado de receptação em Artur Nogueira

Acusado foi flagrado descascando fios de cobre


Da redação 

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve um homem, na tarde desta quinta-feira (6), acusado de receptação. Na ocasião, o acusado foi flagrado descascando fios de cobre.

A equipe municipal estava em patrulhamento de rotina pelo município e em determinado momento receberam uma denuncia anônima dizendo que havia um homem, conhecido nos meios policiais, estava descascando fios de cobre de origem duvidosa.

Em posse das informações, os agentes se deslocaram até a Rua Acácio Caparo, no Vista Alegre, e bateram no portão. Os dois policiais foram recebidos pelo suspeito que, inclusive, estava com uma faca em mãos. Já do portão, os agentes observaram fios já totalmente descascados e outros ainda íntegros, uns de capa preta e outros de capa azul.

Ao indagarem o mesmo sobre os fios, o suspeito contou versões contraditórias e também relatou que tinha ganhado os fios de um outro homem e não sabia informar o nome.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Um boletim de ocorrência de receptação foi registrado e o suspeito foi liberado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.