30/01/2022

Homem acaba detido acusado de embriaguez ao volante após colidir contra lixeira em Artur Nogueira

Veículo foi liberado para o irmão do acusado

Da redação

Um homem acabou detido após colidir contra uma lixeira, na avenina Xv de Novembro, na noite deste sábado (29). O motorista foi autuado por embriaguez ao volante e o carro foi devolvido para o irmão dele.

A Polícia Municipal estava em patrulhamento pela Av. XV de Novembro quando se deparou com um veículo, de cor preta, que tinha acabado de colidir com uma caçamba de lixo, propriedade da prefeitura de Artur Nogueira.

A lixeira estava no canteiro central da avenida e em contato com motorista do veículo, os policiais notaram sinais notórios e forte odor etílico. Por isso, ele foi conduzido, juntamente com o veículo, até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

Posteriormente, foi levado até o Pronto Socorro Municipal para exames de sangue. Após os procedimentos legais, o veículo foi liberado para o irmão do motorista. O acusado deverá responder por embriaguez ao volante em liberdade.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.