15/11/2012

Homem abandona veículo após bater em carro e atingir muro

Colisão teria sido causada devido o não pagamento de uma dívida

Um homem abandonou um carro modelo Monza após bater em outro veículo, modelo Fox, e atingir o muro de uma casa na Rua Florindo Caetano, no Jardim Laranjeiras em Artur Nogueira. A ocorrência aconteceu no final da manhã da quinta-feira (15), e foi registrada pela Polícia Militar. No momento da colisão, cinco pessoas estavam dentro do Fox, sendo duas crianças.

Segundo informações da motorista do Fox, o condutor do Monza a atingiu devido uma dívida passada. “Ele é pedreiro e eu o contratei para construir uma casa. Como ele não fez um serviço bem feito e o paguei só uma parte e disse que pagaria o restante depois que eu consertasse o erro dele. A princípio ele aceitou, mas depois não sei o que aconteceu”, afirma a motorista.

A mulher afirma que subia pela rua quando avistou o pedreiro. “Parei meu carro e tentei falar com ele, mas ele não quis conversa”, afirma, relatando ainda que o homem acelerou o carro bateu no Fox, deu ré e na tentativa de mais uma batida, errou e acertou o muro da casa. “Depois disso ele desceu do carro e fugiu”, conta.

O Monza foi guinchado e encaminhado para Delegacia de Artur Nogueira. Nenhuma pessoa ficou ferida.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.