07/08/2012

Wanessa Pamplona desfila no Miss São Paulo 2012

Evento será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi

Hidaiana Rosa

A nogueirense e estudante de jornalismo, Wanessa Pamplona, representará Artur Nogueira neste sábado, dia 11 de agosto, às 22h15, no 58º Miss São Paulo.

O evento será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, auditório Celso Furtado, localizado na capital do estado, e terá participação de 30 candidatas. O desfile será apresentado por Adriane Galisteu e terá apresentação musical do sambista Dudu Nobre.

Preparação

Desde 1º de agosto, Wanessa Pamplona e as demais candidatas estão hospedadas no Hotel Maksoud Plaza, onde estão concentradas e vêm tendo uma rotina repleta de ensaios, provas de roupas, maquiagem e cabelo, além de passeios por pontos turísticos.

O concurso

A classificação do desfile acontece em quatro etapas diferentes. Na primeira, os jurados selecionarão 15 candidatas, das 30 que estarão no palco. Na sequência, 10 garotas serão escolhidas. A terceira etapa selecionará cinco moças e, no quarto passo, serão divulgadas as três finalistas.

A vencedora ganha o título de Miss São Paulo 2012, uma coroa e um carro zero km. A segunda colocada será premiada com uma viagem com acompanhante para Buenos Aires, enquanto a terceira leva uma viagem com acompanhante para Fortaleza, Ceará.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.