16/06/2012

Homem causa acidente e quase atropela nove pessoas

Por volta das 11 horas do último sábado (16), um homem de 26 anos colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na Rua Jacob Stein, no Jardim Bela Vista, em Artur Nogueira. Segundo testemunhas, antes de causar o acidente, o motorista passou em alta velocidade pela rua citada, subiu pela rua Juvenal Simões, […]

Por volta das 11 horas do último sábado (16), um homem de 26 anos colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na Rua Jacob Stein, no Jardim Bela Vista, em Artur Nogueira. Segundo testemunhas, antes de causar o acidente, o motorista passou em alta velocidade pela rua citada, subiu pela rua Juvenal Simões, deu um ‘cavalinho de pau’ e quase atropelou quatro pessoas, sendo um bebê de apenas um ano de vida.

No momento da colisão, outras cinco pessoas estavam no local. “Eu estava próxima a meu carro quando ele se aproximou a mais de 150 km/h. Eu poderia estar morta agora”, afirma a professora D.V.S.M.

O vendedor L.M. conta que estava chegando na casa de familiares, junto com um portador de deficiência visual, quando foi surpreendido pelo barulho do carro. “Depois que bateu ele ainda tentou fugir. Tive que entrar no carro do sujeito e tirar a chave do contato”, conta o vendedor.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi registrado Boletim de Ocorrências. Ele terá a Carteira de Motorista suspensa e já foi liberado. O carro foi apreendido e encaminhado para o Pátio Municipal.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.