20/07/2012

20 de Julho: Dia do “amigooo” de Artur Nogueira

Myllena de Luca Na sexta-feira, 20 de julho, foi comemorado o Dia do Amigo, data para celebrar as verdadeiras amizades. A comemoração do Dia do Amigo começou em Buenos Aires, na Argentina, sendo em seguida adotada por outros países. Aproveite a ocasião para falar com um amigo distante e homenagear quem  está sempre perto de […]

Myllena de Luca

Na sexta-feira, 20 de julho, foi comemorado o Dia do Amigo, data para celebrar as verdadeiras amizades. A comemoração do Dia do Amigo começou em Buenos Aires, na Argentina, sendo em seguida adotada por outros países.

Aproveite a ocasião para falar com um amigo distante e homenagear quem  está sempre perto de você. E lembre-se: Para receber um ombro amigo, é importante que você saiba dar.

Conheça o “amigooo” de Artur Nogueira

Quem não conhece Adilson Muller, o “amigooo” de Artur Nogueira?!

Adilson Muller tem 36 anos e mora com a mãe e dois primos, no bairro São Vicente. Perdeu o pai com 17 anos.

O nogueirense já teve duas namoradas e sonha em ter um casal de filhos, que se chamarão Luciano e Karen. E mais, tem vontade de adquirir uma bolsa de estudo para se formar em Administração.

Esse é o Adilson, uma pessoa muito especial para todos e não pelas dificuldades enfrentadas, mas pelo carisma. Esse é o amigo do rico, pobre, senhor, senhora, crianças e de todos que passam por ele na rua. Quem é que nunca ouviu o “ei amigoooooo” enquanto passeava pela cidade?


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.