01/09/2012

Apae realiza “Tarde de Viola”

Evento terá apresentação musical da dupla Noguerito e Nordestino

Quézia Amorim

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Artur Nogueira realiza no domingo (9) a “Tarde de Viola”. O evento acontecerá no salão da Apae, das 14h às 20 horas, com apresentação da dupla sertaneja Noguerito e Nordestino, e será realizado para arrecadar fundos em prol da entidade e proporcionar momento de lazer para quem gosta de música sertaneja

A entrada custa R$ 5, mais 1 litro de leite ou um pacote de leite em pó, e pode ser adquirida no salão da Apae.

A dupla

Noguerito e Nordestino cantam juntos há mais de 10 anos. Davino Costa (Nordestino) tem 42 anos de idade, é natural de Monte Azul-MG, mas cresceu em Artur Nogueira, onde reside há mais de 30 anos. Nordestino é casado e pai de um filho, trabalha como operador de máquina em uma indústria do município há 25 anos.

Joaquim Salustiano (Noguerito) tem 65 anos de idade, nasceu em Ouro Fino-MG, porém também cresceu em Artur Nogueira, onde mora há mais de 50 anos. Noguerito é casado, tem cinco filhos e há 30 anos trabalha como funcionário público.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.