26/07/2012

Mais de 300 jovens juram bandeira em Artur Nogueira

Myllena de Luca O evento chamado de Compromisso a Bandeira Nacional aconteceu pela manhã de quinta-feira (26), no anfiteatro do Centro Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato  (Escola Modelo). Objetivo A programação acontece uma vez por ano para dispensar rapazes acima de 18 anos que se alistaram para fazer parte do Exército Brasileiro, pois Artur […]

Myllena de Luca

O evento chamado de Compromisso a Bandeira Nacional aconteceu pela manhã de quinta-feira (26), no anfiteatro do Centro Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato  (Escola Modelo).

Objetivo

A programação acontece uma vez por ano para dispensar rapazes acima de 18 anos que se alistaram para fazer parte do Exército Brasileiro, pois Artur Nogueira é um município não tributário.

Público presente

Ao todo, compareceram ao local 320 rapazes. “Esse ano compareceu um número maior de pessoas por conta das eleições. Se o candidato tem 18 anos, ao fazer o título de eleitor o alistamento é cobrado”, esclarece o secretário da Junta Militar, Adilson Aparecido Lopes de Souza.

A cerimônia contou também com a presença do 1º Tenente do Exército, Subtenente Valdecir Lemes da Silva e do secretário municipal da educação, Marcos Roberto Campos.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.