19/03/2022

Henrique Teles solicita construção de quadra de areia ao lado da pista de skate

Vereador disse que o prefeito já liberou a construção e que a quadra deve ficar pronta em até três meses

Da redação

O vereador Henrique Teles (PSDB), solicitou que seja construída uma quadra de areia ao lado da pista skate “Hugo Delgado Carlstron”, localizada entre as ruas Ademar de Barros e Duque de Caxias no centro de Artur Nogueira. Em seu discurso, ele disse que o prefeito Lucas Sia já liberou a área e a Secretaria de Obras se comprometeu a construir o novo espaço de lazer em até três meses.

Durante o tempo de fala livre na sessão da Câmara, ele disse o pedido é uma solicitação dos moradores. “É uma solicitação do pessoal que pratica esportes no nosso município e hoje a gente duas quadras de esportes, uma na Lagoa e outra no Conservani e eu solicitei ao prefeito que nos concedesse uma área para a construção de mais uma quadra de areia e eu sugeri do lado da pista de skate, aonde já está situada uma área para a prática de esportes”, afirmou Teles.

Ele disse ainda que o espaço foi liberado e que a secretaria de Obras se comprometeu a construir a quadra.  “O prefeito me liberou a área e em contato com a secretaria de Obras, eles disseram que vão conseguir construir pra gente essa quadra de areia sem precisar ir atrás de recursos de deputados. O Caio [Rodrigues-secretário de Esportes] já conseguiu as redes e as bolas se preciso for. Em até três meses teremos mais uma quadra de areia”, prometeu o vereador.

Nova quadra de basquete

Ainda na sessão, Henrique Teles falou sobre a situação da quadra de basquete localizada na Lagoa dos Pássaros. “ É uma população menos, mas temos muitas pessoas que praticam esse esporte na cidade e eu recebi várias reclamações dessa quadra que já sofreu várias erosões ao longo do tempo e ela está sem condições de ser utilizada, correndo o risco de alguém se machucar”, alertou o edil.

Durante a sessão, ele mostrou fotos do lugar feitas durante uma vistoria ao lado do secretário de obras da cidade e disse que a quadra não pode nem ser reformada.

Diante disso, ele apresentou uma indicação para que seja construída uma nova quadra de basquete e sugeriu ao lado da pista de skate. “Necessariamente não precisa ser lá. Se a gente encontrar uma área que de para fazer a quadra na Lagoa, seria uma boa, porque a população já está acostumada lá e me comprometo a buscar recursos para construir uma melhor e maior, uns R$ 30 mil a gente consegue fazer essa quadra”, comentou o vereador.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.