10/08/2012

Guardas Municipais encontram papelotes em terreno baldio

Por volta das 19 horas de quinta-feira (9), os guardas municipais Luciano e Bussulo foram abordados por um morador durante ronda no Parque dos Trabalhadores. O sujeito avisou os GMs que havia visto um homem suspeito escondendo um “saquinho” em um terreno baldio próximo do local. Imediatamente os guardas se dirigiram para o terreno, localizado […]

Por volta das 19 horas de quinta-feira (9), os guardas municipais Luciano e Bussulo foram abordados por um morador durante ronda no Parque dos Trabalhadores. O sujeito avisou os GMs que havia visto um homem suspeito escondendo um “saquinho” em um terreno baldio próximo do local.

Imediatamente os guardas se dirigiram para o terreno, localizado na rua Marcilio Cons, e iniciaram a averiguação pela área.

Após buscas, foram encontrados 52 papelotes, totalizando 132 gramas de uma substância escura, aparentando ser maconha. O material será encaminhado para perícia para ser analisado e identificado.

Ninguém foi preso durante a ação.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.