21/11/2012

Guardas Municipais de Artur Nogueira são homenageados

Agentes receberam medalhas de honra ao mérito por salvamento de menino

Schermen Dias

Os guardas municipais de Artur Nogueira, Rodrigo Ortiz e Marcelo Fantini, foram homenageados na última terça-feira (20), em Cosmópolis. Durante a cerimônia, que reuniu aproximadamente 100 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Ortiz e Fantini receberam medalhas de honra ao mérito, concedidas pelo ato de salvamento do menino Gustavo Ferreira dos Santos, de 10 anos, que caiu no buraco de uma construção no Jardim dos Ipês no dia 15 de julho deste ano. “A sensação é única e de satisfação, de estarmos sendo reconhecidos por um trabalho que fazemos”, comenta Ortiz.

“A gente agradece toda a equipe que se empenhou pra essa homenagem acontecer”, declara Fantini.

O ato solene ocorreu em Cosmópolis, pois na ocasião também foram comemorados o dia do guarda municipal e o segundo aniversário da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) de Cosmópolis. Além dos agentes da GCM de Artur Nogueira e Cosmópolis, estiveram presentes oficiais e comandantes de 30 municípios de São Paulo e Rio de Janeiro e autoridades políticas, tais como o deputado estadual Chico Sardelli, o prefeito de Cosmópolis, Antônio Fernandes Neto, e o presidente da Câmara de Artur Nogueira, Silvinho Conservani.

Arquivo Nogueirense

Clique AQUI e relembre a notícia sobre a criança que foi resgatada quando caiu no buraco da construção.

Clique AQUI e assista ao vídeo sobre o salvamento do menino.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.