22/03/2012

Guardas de Artur Nogueira são presos por tentativa de roubo

Ocorrência foi registrada em Campinas

Os guardas municipais de Artur Nogueira L.A.S. e A.R.J. foram presos na madrugada da última quinta-feira (22), após serem acusados de terem tentado roubar um carro em Campinas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima J.G.M.S.A., de 25 anos, parou seu carro no bairro Cambuí quando um veículo Corsa Classic parou atrás de seu carro e um indivíduo desceu, segurou seu braço e apontando uma arma mandou a vítima descer do veículo.

A vítima conseguiu “arrancar” e fugir do local, indo até a Base da Polícia Militar do Cambuí, onde relatou o ocorrido, dando as características dos indivíduos.

Em seguida, a Polícia Militar avistou um veículo com as mesmas características descritas pela vítima. Os policiais efetuaram a abordagem e constataram que as vestimentas de um dos homens coincidiam com as informações registradas.

Também foram encontradas duas armas de fogo com os guardas municipais. A vítima reconheceu a arma e afirmou “sem sombra de dúvidas” que o indivíduo que tentou roubar seu carro é L.A.S.

Os guardas municipais receberam voz de prisão e deverão ser encaminhados para a Cadeia Pública anexa ao Distrito Policial.

A Guarda Municipal de Artur Nogueira solicitou a suspensão preventiva dos guardas envolvidos na ocorrência até o julgamento final.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.