23/01/2014

Guarda Rural faz nova apreensão de aves em Artur Nogueira

Na tarde da última quinta-feira (23), a Guarda Rural e Ambiental de Artur Nogueira apreendeu 12 pássaros na Rua Francisco Antônio Staiguer, Bairro Itamaraty. Junto com as aves também foram apreendidos 12 gaiolas e dois alçapões. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os guardas receberam uma denúncia de que na residência havia vários pássaros […]

Na tarde da última quinta-feira (23), a Guarda Rural e Ambiental de Artur Nogueira apreendeu 12 pássaros na Rua Francisco Antônio Staiguer, Bairro Itamaraty. Junto com as aves também foram apreendidos 12 gaiolas e dois alçapões.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os guardas receberam uma denúncia de que na residência havia vários pássaros em gaiolas sujas, pequenas e passando por maus tratos.

A GM foi até a residência indicada e encontrou as aves e objetos. Ainda segundo os guardas, o responsável pelo local não possuía as anilhas de identificação dos pássaros apreendidos, que são cedidas pelo Ibama.

As aves foram levadas para o Projeto Arurá para serem reintegradas à natureza. Um caso parecido aconteceu nesta semana. Clique aqui e relembre.

passarinhos passarinhos passarinhos passarinhos


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.