07/02/2014

Guarda Municipal recupera bicicleta furtada dentro de escola

A equipe operacional da Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na tarde de quinta-feira (6) um indivíduo acusado de furtar uma bicicleta na escola Severino Tagliari, localizada no Parque dos Trabalhadores. Segundo o Boletim de Ocorrência, na terça-feira (5) a vítima, que é estudante, relatou que deixou a bicicleta estacionada no interior da escola quando, […]

A equipe operacional da Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na tarde de quinta-feira (6) um indivíduo acusado de furtar uma bicicleta na escola Severino Tagliari, localizada no Parque dos Trabalhadores.

Segundo o Boletim de Ocorrência, na terça-feira (5) a vítima, que é estudante, relatou que deixou a bicicleta estacionada no interior da escola quando, por volta das 23 horas, ao retornar ao local, constatou que a mesma havia sido furtada.

A Guarda Municipal foi acionada e, ao assistirem a filmagem do local, reconheceram se tratar de um indivíduo que há pouco tempo havia deixado a prisão. Com informações sobre o indivíduo deslocaram-se até o possível local de trabalho do mesmo logrando êxito em encontrá-lo.

Ao ser indagado sobre a bicicleta furtada o mesmo confessou ter praticado o furto e que a bicicleta estava escondida no banheiro do local onde estava trabalhando. O rapaz foi conduzido até a delegacia onde foi indiciado e um inquérito policial foi instaurado.

A bicicleta foi devolvida ao proprietário.

bicicleta


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.