Guarda Municipal prende tarado em Artur Nogueira
Segundo GM, criminoso abordava vítimas com uma motocicleta
A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na última segunda-feira (5) o motociclista R.I.O.C., de 21 anos, acusado de estupro.
Somente na tarde da prisão foram registrados três casos de estupro no bairro São Vicente. Segundo a Guarda Municipal, o motociclista abordava e passava as mãos rapidamente nas mulheres que andavam pelas ruas.
Três vítimas foram atacadas na segunda-feira em horários próximos. T.A.S.C., de 28 anos de idade, foi aliciada às 10h15, a vítima T.C.P., de 17 anos, às 12h10 e M.C.R.S., de 22 anos, às 12h30. As três moças reconheceram o motociclista como autor do delito.
O indiciado é morador de Artur Nogueira e segundo a GM, os casos de estupro vêm acontecendo há aproximadamente um mês. Além das vítimas relatadas acima, outras mulheres também chegaram a reconhecer o criminoso.
Recentemente o conceito de estupro foi alterado e ampliado. A nova lei que trata dos Crimes Contra a Dignidade Sexual prevê como estupro tudo o que não for do querer ou do consentimento da vítima. Gestos que causem constrangimento, carícias ou beijos forçados poderão ser enquadrados como casos de estupro.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.