27/02/2014

Guarda Municipal prende ladrões de fios de cobre em Artur Nogueira

A equipe operacional da Guarda Municipal prendeu na noite de quarta-feira (26) quatro homens por furto e formação de quadrilha. O furto foi realizado no bairro Lagoa Bonita, na zona rural de Artur Nogueira. Os homens foram encontrados próximo ao local da ocorrência com 300 quilos de fios de cobre. Segundo o boletim de ocorrência, […]

A equipe operacional da Guarda Municipal prendeu na noite de quarta-feira (26) quatro homens por furto e formação de quadrilha. O furto foi realizado no bairro Lagoa Bonita, na zona rural de Artur Nogueira. Os homens foram encontrados próximo ao local da ocorrência com 300 quilos de fios de cobre.

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal recebeu uma solicitação informando que um furto de fios de cobre tinha acontecido em uma empresa no bairro Lagoa Bonita. Rapidamente a viatura se deslocou até o local onde, em patrulhamento, avistou uma picape Fiat/Strada vindo na direção. O veículo foi abordado.

No carro havia 4 indivíduos que demonstraram certo nervosismo ao serem abordados. Nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas ao verificar a caçamba da picape foram localizados vários rolos de fios de cobre. Ao entrar em contato com a outra viatura que estava na empresa furtada o vigia alegou que viu 4 indivíduos em uma picape saindo da empresa.

Os homens foram detidos e conduzidos até a Delegacia onde foi dado ciência a autoridade de plantão que ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha. Os fios foram entregues ao proprietário da empresa.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.