24/09/2012

Guarda Municipal prende indivíduo com grande quantidade de drogas

Myllena de Luca A Guarda Civil Municipal prendeu no domingo (24), três indivíduos que estavam com grande número de drogas armazenadas. A apreensão ocorreu em um bar localizado no bairro Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira, e foi realizada através de denúncias. Os indivíduos G.H.S., W.S.G. e D.C.M.R. foram revistados. Durante a revista pessoal, foram […]

Myllena de Luca

A Guarda Civil Municipal prendeu no domingo (24), três indivíduos que estavam com grande número de drogas armazenadas. A apreensão ocorreu em um bar localizado no bairro Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira, e foi realizada através de denúncias.

Os indivíduos G.H.S., W.S.G. e D.C.M.R. foram revistados. Durante a revista pessoal, foram encontrados com G.H.S. quatro tabletes de maconha e dinheiro que se encontrava dentro do maço de cigarros.

Na frente do bar foi encontrado um carro modelo Celta que pertencia ao W.S.G. e, durante busca no interior do veículo, foram encontrados dois tubos e um saquinho com cocaína. W.S.G. confessou ser dono do veículo e alegou estar junto com D.C.M.R.

Ainda na ocorrência, a Guarda Municipal recebeu a informação de que G.H.S. tinha uma casa emprestada e utilizava a mesma para guardar entorpecentes. O dono da residência autorizou que arrombassem a porta e os guardas encontraram grande quantidade de drogas como maconha, cocaína e crack, além de uma arma de fogo. G.H.S., que já era conhecido por policiais, recebeu mandado de prisão.

Ao todo, a GM apreendeu 5,5 quilos de maconha, 770 gramas de crack e 365 gramas de cocaína.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.