17/05/2014

Guarda Municipal prende homem por roubo em posto de combustíveis em Artur Nogueira

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na manhã de hoje, sábado (17), um homem acusado por ter cometido um roubo no Auto Posto Pilotto, na Avenida 15 de Novembro, no centro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o indivíduo teria abordado o frentista do posto e roubado a quantia de R$ 38 em […]

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na manhã de hoje, sábado (17), um homem acusado por ter cometido um roubo no Auto Posto Pilotto, na Avenida 15 de Novembro, no centro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o indivíduo teria abordado o frentista do posto e roubado a quantia de R$ 38 em cédulas. Antes de fugir, o homem ainda teria pegado outra vítima pelo pescoço, tentando roubar uma moto. Ele não conseguiu e fugiu levando o dinheiro e um capacete.

Imediatamente, um funcionário do posto foi até a base da Guarda Municipal, que fica próxima ao local do roubo, e pediu ajuda. Os guardas municipais saíram em patrulhamento pelo local com a descrição do homem, que fugiu à pé.

Em uma construção próxima ao posto, os guardas encontraram rastros recentes e avistaram uma camiseta xadrez descrita como a utilizada pelo indivíduo e o capacete que foi roubado. No fundo da construção, em um quarto, os guardas encontraram o indivíduo com um canivete.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia do município. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o mesmo indivíduo já cometeu outros dois roubos no mesmo posto de combustíveis.

WP_20140517_005

Foto: Guarda Municipal


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.