25/01/2014

Guarda Municipal prende homem por roubo a residência em Artur Nogueira

A Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO) da Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na última sexta-feira (24) um homem por furto a uma residência. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima de que um homem teria pulado o muro de uma casa na Rua Maria Simões de Andrade, no Jardim Amaro. Segundo o Boletim de Ocorrência, […]

A Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO) da Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu na última sexta-feira (24) um homem por furto a uma residência. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima de que um homem teria pulado o muro de uma casa na Rua Maria Simões de Andrade, no Jardim Amaro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando os guardas chegaram ao local uma testemunha informou que tinha visto um homem pular dentro da residência. Prontamente, os guardas adentraram a casa e, ao chegar no piso superior da casa, avistaram o indivíduo que se evadiu pela janela, pulando para o telhado da casa vizinha. O ladrão ainda tentou se esconder embaixo de galhos secos, mas foi encontrado pelos guardas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao bandido, que foi conduzido à Delegacia de Polícia onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.