08/09/2012

Guarda Municipal prende homem com 15 pinos de cocaína

Myllena de Luca A Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira prendeu na noite do último sábado, 8, um indivíduo que carregava drogas no corpo. O rapaz foi abordado na Avenida Santos Dumont, localizada no bairro São Vicente. Abordagem O servente, T.S.I., de 24 anos, caminhava pela avenida quando foi abordado pelo patrulhamento da GM. O […]

Myllena de Luca

A Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira prendeu na noite do último sábado, 8, um indivíduo que carregava drogas no corpo. O rapaz foi abordado na Avenida Santos Dumont, localizada no bairro São Vicente.

Abordagem

O servente, T.S.I., de 24 anos, caminhava pela avenida quando foi abordado pelo patrulhamento da GM. O rapaz foi revistado, pois já era conhecido pela polícia, e, no fundo da calça do indivíduo, havia uma sacola com 15 pinos de cocaína.

T.S.I, que já havia passagem pela prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e em seguida recebeu mandado de prisão por flagrante por tráfico de drogas.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.