10/03/2015

Guarda Municipal prende garota acusada de tráfico em Artur Nogueira

Na residência da jovem foram encontradas 112 embalagens de substância aparentando ser cocaína, uma de maconha e R$ 40 reais em dinheiro.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira prendeu na tarde desta terça-feira (10) uma jovem de 18 anos acusada de tráfico de drogas. Segundo declarações dos guardas que efetuaram a prisão, ao realizarem patrulhamento nas imediações da Praça Santa Rita, no Bairro Planalto, avistaram a jovem entregando algo a um homem de 40 anos. O local, segundo os agentes, é conhecido como ponto constante de tráfico de drogas.

Ainda conforme GCMs, foi solicitado o reforço de outra viatura que abordou o homem. Com ele foi encontrada a porção de uma substância aparentando ser maconha, na qual ele alegou ter comprado da garota. A jovem foi então abordada e conduzida pelos agentes até a residência onde mora, conhecida como ponto de tráfico. Dentro da casa os guardas encontraram 112 embalagens plásticas de uma substância que aparentava ser cocaína, uma embalagem de outra substancia possivelmente sendo maconha e mais R$ 40 reais em dinheiro.

IMG_0111

Diante dos fatos, os guardas conduziram a jovem e o comprador até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi dada voz de prisão em flagrante à ela. Segundo a GCM o comprador deve responder em liberdade por porte ilegal de drogas.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.