28/08/2013

GTAN prende foragido que não retornou de indulto

O Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN)  estava em patrulhamento no último dia 24, pela SP 107, próximo ao Bairrinho em Artur Nogueira, quando avistou um homem em atitudes suspeitas. Os guardas imediatamente realizaram a abordagem e, após pesquisa, constataram que o indivíduo era um foragido da polícia. Segundo o Boletim de […]

O Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN)  estava em patrulhamento no último dia 24, pela SP 107, próximo ao Bairrinho em Artur Nogueira, quando avistou um homem em atitudes suspeitas. Os guardas imediatamente realizaram a abordagem e, após pesquisa, constataram que o indivíduo era um foragido da polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem saiu da Penitenciária de Sorocaba para o indulto do Dia dos Pais, mas não retornou conforme exige a lei.

Os guardas deram voz de prisão e conduziram o homem até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. O criminoso foi encaminhado novamente para Sorocaba.

Foragido


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.