15/02/2016

Guarda Municipal localiza carro “depenado” em avenida de Artur Nogueira

Veículo estava em estado de abandono no Parque dos Trabalhadores.

A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou um automóvel na manhã deste sábado (13), em Artur Nogueira, que havia sido furtado no município. Parte do veículo foi desmontada e levada pelos criminosos. O carro foi localizado às margens de uma avenida.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a GCM foi informada sobre um carro, modelo GM/Celta, de cor branca, que estava em estado de abandono na Avenida XV de Novembro, no Parque Dos Trabalhadores.

IMG_3760 - Copia

De acordo com o B.O., ao chegarem no local os agentes constataram que o veículo estava parcialmente desmontado. Os criminosos que haviam furtado o automóvel na noite de sexta-feira (12), no Jardim Amaro, haviam retirado as rodas, os bancos, os para-lamas, o capô, os para-choques, entre outras peças.

A Guarda Municipal providenciou um guincho para o transporte do carro até Delegacia de Polícia do município. A vítima, uma comerciante de 44 anos, foi informada sobre a localização do automóvel. Enquanto aos criminosos que efetuaram o furto, ninguém foi preso até o momento.

IMG_3762 - Copia

IMG_3764 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.