Gtan prende quadrilha por falsificação de documentos em Artur Nogueira
O Grupo Tático de Artur Nogueira (Gtan) prendeu na tarde do último sábado (18) três pessoas por formação de quadrilha e estelionato. De acordo com os guardas, a ocorrência teve início com uma denúncia de que um carro estava abandonado no Jardim Blumenau. A GM foi até o local e encontrou um veículo Ford/Fiesta com […]
O Grupo Tático de Artur Nogueira (Gtan) prendeu na tarde do último sábado (18) três pessoas por formação de quadrilha e estelionato. De acordo com os guardas, a ocorrência teve início com uma denúncia de que um carro estava abandonado no Jardim Blumenau.
A GM foi até o local e encontrou um veículo Ford/Fiesta com as portas e vidros abertos. Enquanto a equipe verificava as placas do carro, saiu de dentro de uma casa próxima um homem alegando ser o proprietário do carro. Os guardas solicitaram os documentos, mas o homem afirmou que não possuía nem os documentos pessoais, nem do veículo.
Dentro do carro, a Guarda encontrou diversos documentos de identidade com a mesma fotografia, além de cartões de crédito e comprovantes de compras em supermercados. Também foram encontrados vários documentos em pedaços.
A Polícia Civil foi acionada e entrou na casa, onde encontraram outros documentos falsificados e uma mulher escondida dentro de um guarda-roupas. Os três indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré e Santa Bárbara d´Oeste.
De acordo com o Código Penal, estelionato é um crime contra o patrimônio consistente em obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.