03/10/2013

GTAN prende homem por vender drogas no Jardim Paraíso

Por volta das 19 horas da última terça-feira (2) o Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) prendeu um homem em flagrante. O homem foi encontrado vendendo drogas na rua José Neves, no bairro Jardim Paraiso. O sujeito foi visto no local dos fatos entregando algo para uma pessoa que estava em uma bicicleta. Ao perceber […]

Por volta das 19 horas da última terça-feira (2) o Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) prendeu um homem em flagrante. O homem foi encontrado vendendo drogas na rua José Neves, no bairro Jardim Paraiso.

O sujeito foi visto no local dos fatos entregando algo para uma pessoa que estava em uma bicicleta. Ao perceber a presença da viatura da Guarda Municipal, o homem tentou se evadir para o interior de um bar, mas foi abordado logo em seguida.

Ao ser submetido à uma revista pessoal, os guardas encontraram uma caixa de cigarro contendo em seu interior seis pedras de crack e, no bolso do sujeito, a quantia de R$ 36 em espécie. Ao ser indagado, o homem respondeu que havia pegado as pedras para vender e manter o vício.

Diante dos fatos, o sujeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia, onde a prisão em flagrante foi ratificada.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.