21/01/2014

GTAN prende homem por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

O Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) prendeu na tarde de segunda-feira (20) um homem por tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência, o indivíduo estava próximo ao Campo do Rapadão, no Jardim Paraíso, vendendo crack para outro homem. Ainda de acordo com o BO, o traficante teria vendido uma pedra de crack por […]

O Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) prendeu na tarde de segunda-feira (20) um homem por tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência, o indivíduo estava próximo ao Campo do Rapadão, no Jardim Paraíso, vendendo crack para outro homem.

Ainda de acordo com o BO, o traficante teria vendido uma pedra de crack por R$ 10. O comprador também teria dito que era a segunda vez que comprava droga com o mesmo homem naquela tarde. O traficante estava com R$ 110 em notas fracionadas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

trafico


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.