03/02/2014

GTAN prende homem por tráfico de drogas no Parque dos Trabalhadores

Um homem foi preso pelo Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) na madrugada de segunda-feira (03) por tráfico de drogas. Os guardas municipais estavam em patrulhamento pela Rua Vereador Luiz Guidotti, no Parque dos Trabalhadores, quando avistaram o indivíduo, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita. Segundo o Boletim de Ocorrência, […]

Um homem foi preso pelo Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) na madrugada de segunda-feira (03) por tráfico de drogas. Os guardas municipais estavam em patrulhamento pela Rua Vereador Luiz Guidotti, no Parque dos Trabalhadores, quando avistaram o indivíduo, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita.

Segundo o Boletim de Ocorrência, ao perceber a presença da viatura, o indivíduo correu para o interior de uma residência situada na rua Álvaro de Oliveira. Em ato continuo, os guardas adentraram na residência e fizeram a abordagem no momento em que o homem tentava dispensar uma sacola plástica. No interior da sacola foram localizados 54 pinos de substância branca aparentando ser cocaína. Em revista pessoal encontraram na bermuda do homem a quantia de R$ 3,90 em moedas.

Ao ser questionado sobre a posse do entorpecente, o homem alegou que venderia cada pino a R$ 10. Diante dos fatos, o GTAN deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu para a Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Droga apreendida Foto: Divulgação Guarda Municipal


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.