11/03/2015

GTAN prende dois jovens por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Abordagem ocorreu no Jardim Leonor. Foram encontradas 26 embalagens de substância aparentando ser maconha.

O Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) prendeu na noite desta terça-feira (11) dois jovens acusados de tráfico de drogas. Segundo declarações da Guarda Municipal, os agentes estavam em patrulhamento pelo Jardim Leonor quando avistaram Yuri Henrique de Oliveira, 18, já conhecido nos meios policiais, saindo da casa de Paulo Ricardo dos Santos Santiago, 18.

Ainda de acordo com as declarações, na abordagem os agentes encontraram 14 embalagens de uma substância que aparentava ser maconha em posse de Yuri. Ao ver o suspeito sendo abordado, Paulo correu para dentro da residência onde foi abordado pelos GCMs. No interior da casa, debaixo de um botijão de gás, foram achadas mais 12 embalagens idênticas às encontradas anteriormente.

IMG-20150311-WA0001Foto: GCM

De acordo com os agentes, Yuri ao ser indagado sobre as embalagens, disse que tinha pego na residência de Paulo e venderia cada uma delas por R$ 10 reais, tendo R$ 40 reais de lucro com a venda. Diante dos fatos os dois suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia de Cosmópolis onde foi dada voz de prisão em flagrante à eles pelo crime de tráfico de drogas.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.