16/04/2014

GTAN apreende moto com chassi raspado e placa adulterada em Artur Nogueira

Um motociclista de 18 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira após ser flagrado pilotando uma moto suspeita. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) estava em patrulhamento na noite de terça-feira (15) quando avistou um homem em uma motocicleta Yamaha/XT 660R no […]

Um motociclista de 18 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira após ser flagrado pilotando uma moto suspeita. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) estava em patrulhamento na noite de terça-feira (15) quando avistou um homem em uma motocicleta Yamaha/XT 660R no cruzamento da Avenida XV de Novembro com Avenida Santos Dumont.

Os guardas abordaram o motociclista, mas nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal. Além de não possuir Carteira de Habilitação, o sujeito transitava com a numeração do chassi da motocicleta raspada e a numeração do motor estava incompleta, faltando números. Para a surpresa dos guardas, após pesquisar o emplacamento da motocicleta constatou como sendo uma Yamaha/Axis90 de Cosmópolis/SP.

Diante dos fatos, a motocicleta e o homem foram conduzidos até a Delegacia para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Foi dada ciência ao delegado de plantão que deliberou a ocorrência fazendo a apreensão da motocicleta para perícia. O motociclista foi liberado.

20140416_110845


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.