10/10/2013

Grupo de teatro do Montessori faz apresentação da peça ‘Cólica – Universo Feminino’

O grupo de teatro ‘A arte de fazer sorrir’ da Escola Nossa Senhora das Dores (Montessori) realizou uma apresentação hoje, quinta-feira (10), às 11 horas no auditório da escola. A peça teatral apresentada tem como título ‘Cólica – Universo Feminino’ e conta com a participação de, aproximadamente, 10 alunas do ensino fundamental e médio sob […]

O grupo de teatro ‘A arte de fazer sorrir’ da Escola Nossa Senhora das Dores (Montessori) realizou uma apresentação hoje, quinta-feira (10), às 11 horas no auditório da escola.

A peça teatral apresentada tem como título ‘Cólica – Universo Feminino’ e conta com a participação de, aproximadamente, 10 alunas do ensino fundamental e médio sob a direção da professora Jade Estevani Sala.

Segundo a professora, o objetivo é mostrar aos alunos o poder da arte. “Assim como toda peça do grupo o objetivo é de sensibilizar o público e fazer essas pessoas refletirem em algumas questões da vida”, explica Jade.

Peça

“Cólica – Universo Feminino” são cenas não sequenciais de linguagem corporal que trazem ao público o coração feminino: simples e complicado, carregado de dores, alegrias, sonhos, segredos, paranoias, medos e desejos. Infinitos sentimentos e ideias que permeiam o coração feminino são colocados em cena no formato de metáforas, interpretadas sensivelmente por quem mais entende do assunto: ELAS!

IMG_4176 IMG_4180 IMG_4184 IMG_4186 IMG_4188 IMG_4190 IMG_4191 IMG_4193 IMG_4194 IMG_4195


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.