24/01/2019

Grupo “Corpo Envolve Mente” promove campanha de pizza em Artur Nogueira

Ação visa arrecadar fundos para elaboração de peças teatrais

Letícia Leme

O grupo de teatro “Corpo Envolve Mente” está promovendo uma campanha de venda de pizzas em Artur Nogueira, a qual visa arrecadar fundos para formação do bloco William Shakespeare para o Carnatur 2019. Mas engana-se quem pensa que é só pela folia. Na verdade, a ideia da arrecadação nasceu em prol da arte.

Buscando uma boa colocação no desfile, a expectativa é que se consiga verba suficiente para o sustento do grupo durante o ano. Os envolvidos se organizam para apresentações de peças teatrais e saraus.

Com sabores variados (mussarela, calabresa, frango c/ catupiry, portuguesa), as pizzas custam R$ 25 e os pedidos podem ser feitos através dos telefones (19) 99106-9316 ou (19) 99257-2250. O prazo para o pagamento vai até o dia 2 de fevereiro e a entrega será efetuada no dia nove do mesmo mês.

O grupo

Formado em 2016, o “Corpo Envolve Mente” integra os artistas André Câmara, Helou Nascimento, Fernanda Beltramini, Luiz Fernando Marcondes e Cleber Augusto Ket. Dentre as peças apresentadas por eles, estão Quando as máquinas param, de Plínio Marcos e Cuidado com as Velhinhas Carentes e Solitárias, de Matei Visniec.

Com reuniões semanais, o grupo se encontra para ensaiar no espaço do centro cultural do município nogueirense e promete muitas surpresas para o ano de 2019, já que a presença no Programa de Qualificação em Artes – modalidade Teatro (Projeto Ademar Guerra) está confirmada.

“Somos o único grupo de teatro na ativa. A importância do teatro, para todos, vem da reflexão que propõe, além do momento de lazer. Aqui em Artur Nogueira temos bastante movimento, como a música por exemplo, mas o teatro está morrendo faz um tempo e gostaríamos que os grupos conseguissem se reestruturar”, conclui Helou, integrante do grupo.

.…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.