09/08/2019

Grupo Bússulo Comunicação lança Portal Jaguariunense

Cerimônia contou com café da manhã especial e reuniu centenas de empresários e autoridades políticas

Da redação

O Grupo Bússulo de Comunicação realizou, na manhã desta quinta-feira (8), o seu já tradicional café da manhã. O evento, que aconteceu no Buffet Bertini, serviu de lançamento para o mais novo veículo de comunicação do grupo, o Portal Jaguariunense, e contou com mais de 200 pessoas, entre empresários e autoridades.

Após um delicioso café da manhã, os presentes ouviram sobre os números dos portais já existentes. Juntos, os portais Nogueirense, Holambrense, Coelhense, Cosmopolense e N60 somam mais de 1 milhão de visualizações por mês. Agora o grupo acaba de ganhar um irmão mais novo, o Portal Jaguariunense.

Após a apresentação, o jornalista Alex Bússulo falou sobre a alegria do momento. “É algo realmente muito especial, posso dizer que é mais um filho que está nascendo, no entanto, um filho traz também muitas responsabilidades, queremos agora levar esse trabalho sério para Jaguariúna, nossas expectativas são as melhores possíveis”, exclamou o diretor do grupo.

O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (MDB), esteve presente e falou sobre a importância que é receber o Portal Jaguiariunense na cidade. “Hoje a informação é muito rápida e o Grupo Bússulo sempre teve compromisso se trazer informação e prestar serviço, tem sido assim com os outros portais do grupo, que agora é muito bem-vindo em nossa cidade”, ressaltou.

Ivan Vicensotti (PSB) falou sobre o reconhecimento que tem pelo Portal Nogueirense. “O Nogueirense já é um orgulho para a nossa cidade, o Grupo Bússulo é inovador e que não fica acomodado. Somos bombardeados por tantas notícias em nosso dia a dia, e é importante ter um grupo com credibilidade como esse”, opinou.

O Portal Cosmopolense também recebeu avaliação positiva do prefeito de Cosmópolis, José Pivatto (PT), que também ressaltou a importância da criação do veículo em Jaguariúna. “É mais um espaço de comunicação que surge, um espaço democrático de um grupo que tem mostrado nesses quase dez anos sua seriedade compromisso com a verdade, isso é fundamental nos meios de comunicação”, explicou.

Fernando Capato é vice-prefeito de Holambra. Ele acredita que, assim como o Holambrense já se solidificou na ‘Cidade das Flores’, o Jaguariunense deve atender de maneira muito positiva os moradores de Jaguariúna. “É muito legal ver o grupo crescer, desejo muito sucesso ao Portal Jaguariunense assim como já temos um portal em Holambra que já é um sucesso desde 2016”, afirmou.

O Jaguariunense.com.br já está no ar e abordará tudo o que acontece na cidade. Confira a matéria e as fotos do evento de lançamento:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.