28/05/2018

Grupo Bom Retiro leva funcionários para maior feira agrícola da América Latina

Investir no conhecimento dos colaboradores é um dos princípios do Grupo para que a empresa cresça

Informe publicitário

Quando os colaboradores aprendem, a empresa cresce. Esse é um dos princípios que o Grupo Bom Retiro adota como boa prática de trabalho, e que, a alguns anos,  tem dado bons resultados. No dia primeiro de maio, 32 funcionários de todos os setores foram levados gratuitamente para a maior feira agrícola da América Latina: Agrishow.

A Agrishow é uma feira internacional de tecnologia agrícola realizada em Ribeirão Preto, São Paulo. É considerada a segunda maior feira do tipo no mundo e a maior da América Latina. A primeira edição ocorreu em 1994 e até hoje reúne agricultores, empresas e estudiosos da área em uma semana de exposições e palestras. Funcionários de todos os setores, com ênfase para os operadores de máquinas e tratoristas, estiveram no evento para representar o Grupo Bom Retiro.

“A iniciativa de ir à feira partiu dos próprios colaboradores. Apoiamos a ideia e isso está se tornando uma tradição”, afirma Sílvio Sarpa, sócio-proprietário do Grupo Bom Retiro. “Como gestores, acreditamos que é importante que os colaboradores conheçam novas tecnologias e expandam suas mentes, mesmo que essas tecnologias não estejam relacionadas com a área da cana”, explica.

Grupo Bom Retiro possui uma área aproximada de cultivo de quatro mil e quinhentos hectares  entre terras próprias e arrendamentos. A empresa atua como produtora de cana-de-açúcar e prestadora de serviços agrícolas para as cidades de Artur Nogueira, Cosmópolis (SP), Limeira (SP), Conchal (SP), Mogi-Mirim (SP), Engenheiro Coelho (SP) e Mogi Guaçu (SP). O Grupo conta com 50 contratados efetivos, 20 contratados temporários, além de dezenas de envolvidos, que trabalham para inovar com tecnologia em todos os setores do processo, buscando patamares de produtividade que geram competitividade.

A empresa, que em 2018 completa 60 anos, acredita que a sua história, valores e inovações continuarão fazendo Artur Nogueira crescer e se desenvolver. “Somos gratos à população e a cidade por mais um ano de boas perspectivas”, finaliza Elisangela, sócia-proprietária do Grupo. Acesse o site www.grupobomretiro.agr.br e conheças as novidades no setor sucroalcooleiro.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.