Greve prejudica tratamento de água em Artur Nogueira
Segundo Saean, paralisação interrompeu fornecimento de produtos e pode afetar abastecimento da cidade
Da redação
A greve dos caminhoneiros, que chega ao seu oitavo dia, pode afetar o abastecimento de água em Artur Nogueira. De acordo com o Serviço de Água e Esgoto do município (Saean), a paralisação interrompeu o fornecimento de produtos químicos para o tratamento nas estações do sistema. Por isso, a autarquia solicita à população que economize água.
Confira abaixo a íntegra da note enviada pelo Saean:
“O SAEAN pede à população que economize água pois devido à greve dos caminhoneiros não estamos recebendo produtos químicos para o tratamento, o que poderá comprometer o abastecimento de água.
O SAEAN agradece a colaboração de todos!”
Greve
A paralisação dos caminhoneiros chega nesta segunda-feira (28) ao 8º dia. Mesmo com o anúncio oficial de acordo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite deste domingo (27) em rede nacional, a greve continua no país. Entre as mudanças anunciadas estão a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias e a isenção de pedágio para eixos suspensos em entradas federais e estaduais.
Alguns caminhões estão abastecendo aeroportos em diversas capitais e cidades do Brasil com escolta policial e do Exército Nacional.
Leia mais
Acompanhe os efeitos da greve em Artur Nogueira
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.