20/08/2018

Gracie Barra comemora um ano em Artur Nogueira

Evento reuniu cerca de 250 pessoas

Da redação

A academia Gracie Barra de Artur Nogueira realizou um evento especial, na tarde deste sábado (18), com o objetivo de comemorar um ano de atividades na cidade. A confraternização foi marcada por tatame cheio e, é claro, muita arte marcial. O ‘treinão’ de Jiu-Jitsu e Muay Thai reuniu cerca de 250 pessoas entre adultos, crianças e pais de alunos.

Tiago Vigna, treinador e proprietário da academia, se diz muito realizado com o evento. “Reunimos atletas de diversas cidades para esse momento, fizemos aqui um ‘treinão’ muito produtivo”, comentou. O professor faixa preta segundo grau também falou sobre as conquistas da academia. “Sentimento de trabalho realizado, tudo conforme a gente planejou. No entanto, tem muita coisa por vir, essa equipe vai crescer, a gente começou com uma galera iniciante e que agora estão entrando no avançado. Além disso, já temos uma turma nova de iniciantes”, destacou.

Segundo ele, atualmente, a escola disponibiliza turmas para iniciantes às segundas, quartas e sextas a partir das 19 horas e terças e quintas a partir das 17 horas. No fim de semana, os alunos que optarem pela turma de iniciantes poderão treinar às 10 horas da manhã. As modalidades são de defesa pessoal, Jiu-jitsu e Muay Thai.

No sábado (18), os lutadores treinaram e, ao final, alguns atletas se graduaram na arte suave. Ao todo foram graduados atletas na faixa branca, cinza, azul, roxa e preta. Estiveram presentes representantes de diversas cidades, como Cosmópolis (SP), Mogi Guaçu (SP), Paulínia (SP) e Santa Bárbara D’Oeste (SP).

Gracie Barra Artur Nogueira

A escola tem excelentes desempenhos internacionais e é considerada, atualmente, a maior família de jiu-jitsu do mundo. Além dos títulos internacionais que ostenta, a academia também acredita na prática desta modalidade para incentivar qualidade de vida. A Gracie Barra está localizada na Rua Duque de Caxias, 606 – Jardim Resek, Artur Nogueira.

Leia mais

Artur Nogueira ganha escola de jiu-jitsu de renome internacional

Professor de jiu-jitsu fala sobre família Gracie no Nogueirense Esportivo

Escola de jiu-jitsu reúne lutadores da região em Artur Nogueira

Artur Nogueira conquista medalhas em copa regional de Jiu-Jitsu

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.