29/08/2019

Gracie Barra comemora dois anos de sucesso em Artur Nogueira

Academia já formou campeões brasileiros e tem como principal objetivo levar o jiu-jítsu para todos

Informe publicitário

Inaugurada em agosto de 2017, a Gracie Barra Artur Nogueira acaba de completar dois anos de sucesso. Idealizada através de um sonho, a academia é liderada pelo faixa preta Tiago Vigna que acompanha o desenvolvimento do local mês após mês. Através de uma equipe qualificada e uma excelente estrutura, em pouco tempo, a escola já formou campeões brasileiros e tem como principal objetivo levar o jiu-jítsu para todos.

Ao longo dos dois anos, o trabalho realizado na Gracie Barra Artur Nogueira é personalizado, ou seja, feito de acordo com a necessidade e objetivo de cada praticante. Os treinamentos atingem desde os alunos que queiram participar de campeonatos, formando assim uma equipe forte de competição, até aqueles que procuravam apenas praticar um esporte para melhorar a saúde, emagrecer, fortalecer o vínculo social, entre outras demandas.

Além disso, há as crianças que ganham um ambiente que lhes permitam experimentar e compreender valores essenciais como foco, disciplina, persistência, cooperação e respeito.

O professor Vigna conta que tudo começou com um sonho. “Trabalhamos muito para conseguir alcançar nossos objetivos. E um dos principais já atingimos em pouco tempo: levar o jiu-jítsu para todos. Temos alunos e alunas de diferentes idades, cada um com sua meta, por isso, buscamos ajudar e atender de acordo com o objetivo individual”, explica o sensei.

Junior Moraes é o instrutor que compartilhou o sonho de construir a Gracie Barra Artur Nogueira ao lado de Tiago. O faixa marrom confessa que é muito grato por ter sido chamado para fazer parte da equipe. “Nesses curtos dois anos já passamos muitas coisas juntos. Sempre em busca de um grupo forte e unido, estamos levando os princípios do jiu-jítsu para todos. Nós queremos sempre ter uma escola forte e unida, nosso objetivo foi e sempre será ter uma equipe grande e competidora. Mas, pensando também na galera que está ali a procura de saúde, lazer, bem estar e, claro, aprender a se defender”, complementa.

Cientes da mudança de estilo de vida que a Gracie Barra tem implementado em Artur Nogueira, os responsáveis não deixam de agradecer a cada aluno pela confiança no trabalho e, também, aos parceiros e apoiadores José Eduardo Pordoti da academia Stronger que auxilia na preparação física dos competidores. E Cristiano Campiol da Imperius Hamburgueria que acredita no esporte e dá apoio aos atletas para os campeonatos.

Para comemorar o segundo ano, a academia realizou treinos especiais. As confraternizações reuniram diversos alunos e professores de cidades vizinhas como Cosmópolis (SP) e Paulínia (SP).

Quer estar apto (a) a aprender uma modalidade esportiva, saber se defender, fazer novas amizades, se divertir e, além de tudo, cuidar da saúde? Agende uma aula experimental gratuita através do (19) 9.9450-9897.

Confira turmas, dias e horários

Gracie Barra

A escola tem excelentes desempenhos nacionais. Além dos títulos internacionais que ostenta, a academia acredita na prática desta modalidade para incentivar a qualidade de vida. Outra modalidade oferecida é o Muay Thai com o treinador Tiago Pedrolo, 10° Khan em Muay Thai e professor de Educação Física.

A Gracie Barra está localizada na Rua Duque de Caxias, 606 – Jardim Resek, Artur Nogueira/SP. Curta a página da academia no Facebook e a siga no Instagram. Agende uma aula experimental e entre em contato através do (19) 9.9450-9897.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.