29/06/2019

Governo de Bolsonaro tem alto grau de satisfação em Artur Nogueira

Pesquisa do Indsat ocorreu em 15 das 20 cidades da RMC

Da redação

Os Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (Indsat) avaliou a popularidade do governo de Jair Bolsonaro (PSL) na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Artur Nogueira está entre as cidades presentes na pesquisa. Conforme o órgão concluiu, a aprovação do município nogueirense em relação à governabilidade de Bolsonaro está em alto grau de satisfação.

A pesquisa do Indsat foi promovida nos três primeiros meses de 2019 e analisou 15 das 20 cidades da RMC. Entre os municípios avaliados, 12 deles demostraram alto grau de satisfação em relação ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) e três apresentaram grau médio de satisfação.

Ao todo, 6.200 pessoas foram ouvidas no levantamento entre os meses de janeiro e março de 2019. O estudo leva em consideração a margem de erro de 4,8% por cidade e 1,8% na amostra geral. A opinião da população é refletida a partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao término da pesquisa, o instituto estabelece a especificidade do grau de satisfação obtido.

Bolsonaro  (PSL) alcançou em Artur Nogueira o total de 655 pontos, estando o município no 11º lugar do ranking de avaliação com alto grau de satisfação. Campinas (SP) é a cidade que mais aprova a gestão federal, tendo 704 pontos de aprovação e estando em 1º lugar no ranking. Em seguida estão Nova Odessa (SP) com 686 pontos, ficando em 2º lugar no levantamento e, Vinhedo (SP), com 684 pontos e em 3º nos resultados da pesquisa como os municípios mais satisfeitos com a governabilidade de Bolsonaro.

Os municípios que obtiveram grau médio de satisfação em relação ao governo federal foram Hortolândia (SP), com 647 pontos e 13º lugar no ranking, Sumaré (SP), com 646 e 14º lugar, além de Cosmópolis (SP), com 634 em pontuação e 15º lugar na pesquisa do Indsat.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.