10/02/2024

GM prende homem por receptação em Artur Nogueira

Na ocasião, mais dois suspeitos foram detidos

Da redação

Um homem foi preso e dois foram detidos por receptação no sábado (09), na rua Angelo Peciferrari, no Bairro Centro, em Artur Nogueira. O trio estava em um veículo produto de furto que o condutor alegou ter adquirido há poucos meses, na cidade de Cosmópolis.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), uma equipe de patrulhamento estava em operação preventiva pela cidade quando recebeu informações via rede de rádio do Centro de Operações Integradas (COI) sobre a entrada de um veículo Uno verde transportando uma carreta com um saco branco. O veículo foi detectado pelo sistema de monitoramento da cidade, sendo alertado como produto de furto datado de 09 de novembro de 2020, em Paulínia.

Após receberem essas informações, os policiais iniciaram buscas e encontraram o veículo com três ocupantes. Uma abordagem foi realizada, incluindo busca pessoal nos indivíduos e no interior do veículo, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar os números do chassi e do motor, constatou-se que o veículo era produto de furto.

O condutor do veículo alegou ser dono de um ferro-velho em Cosmópolis e ter adquirido o veículo há cerca de seis meses na cidade. Ele afirmou estar em Artur Nogueira para trabalhar recolhendo latinhas durante o evento de Carnaval.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos, juntamente com o veículo, até a delegacia local, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por receptação contra o condutor. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para exame cautelar e permaneceu à disposição da justiça.

………………………………………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.