05/05/2014

Após roubo de carro, suspeitos são perseguidos por marido da vítima e detidos por guardas em Artur Nogueira

Carro foi roubado hoje de manhã no Jardim Blumenau. Suspeitos foram encontrados em um bar na zona rural do município

A equipe operacional da Guarda Municipal de Artur Nogueira deteve ontem, segunda-feira (05), quatro homens suspeitos de terem roubado um veículo pela manhã. O roubo aconteceu no Jardim Blumenau. Os homens foram encontrados na zona rural do município. As vítimas passam bem.

Pela manhã, três indivíduos abordaram uma mulher em frente à escola do Blumenau, quando ela levava a filha para estudar. Com uma arma na cabeça e sob ameaça, a mulher entregou o carro Chevrolet/Captiva aos indivíduos.

20140505_102938

Fugindo pela vicinal Artur Nogueira/ Limeira, a Captiva roubada foi avistada pelo marido da vítima que no momento estava na vicinal indo para o trabalho. Desconfiando, devido à alta velocidade, seguiu o veículo. Em certo momento o homem, que estava dirigindo uma Chevrolet/Montana, bateu na Captiva, onde os indivíduos estavam, lançando o carro em um barranco. Após bater, o marido da vítima saiu correndo para buscar ajuda. Os bandidos saíram da Captiva que estava atolada, pegaram a Montana e fugiram.

Sendo acionada, a Guarda Municipal foi patrulhar a região por onde os homens haviam fugido. Os GM´s encontraram dois veículos em meio a uma plantação de laranja, sendo um Chevrolet/Astra, que segundo os guardas estava sendo usado para os roubos, e a Montana. No local também foi encontrado uma mochila com roupas e um facão.

Aguardando o guincho para a apreensão dos veículos, a GM passou por um bar, na zona Rural, e observou quatro indivíduos sentados no local. Imediatamente a viatura abordou os homens. A PM foi solicitada para apoiar a ação e reforçar a abordagem. No carro particular de um dos indivíduos foi encontrado as chaves dos outros carros e uma bateria. As armas usadas no roubo não foram localizadas.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. O caso ainda está sendo apurado. Em breve mais informações sobre os suspeitos.

IMG_3295IMG_3287IMG_3285IMG_3293IMG_3284

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.