08/08/2012

Ginásio Maurício Sia não receberá a final do Campeonato de Futsal

Segundo Secretaria de Obras, reforma do local terminará em 30 dias

Hidaiana Rosa

Desde o dia 10 de junho a Secretaria de Esportes e Lazer de Artur Nogueira, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, realiza o Campeonato de Futsal de Férias no Centro Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato (Escola Modelo). A final do campeonato ocorrerá na próxima sexta-feira (10) e estava prevista para acontecer no Ginásio Municipal Maurício Sia, porém a reforma do local ainda não foi concluída.

“Como as obras do ginásio não estão prontas, a final será realizada na quadra de esportes da Escola Modelo”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Vagner Brito.

Reforma atrasada

Segundo o secretário de Obras de Artur Nogueira, Fernando Arrivabene, a empresa contratada para efetuar as obras no Ginásio Municipal Maurício Sia concluiu apenas parte do serviço. “Resta fazer o acabamento sintético do piso da quadra. A empresa foi notificada e possivelmente será multada”, esclarece Arrivabene.

O secretário ainda disse que espera que a reforma termine em 30 dias, porém esse prazo depende da construtora licitada. “Como existe uma pendência jurídica, é complicado dar um prazo para a entrega do ginásio, pois a empresa pode concluir ou abandonar a obra. Já era para ter terminado há um bom tempo, mas tivemos dificuldades com a empresa. Eu estimo que em 30 dias tudo seja resolvido”, finaliza Fernando Arrivabene.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.