07/07/2018

Genro agride e denuncia sogro de mostrar genitália a bebê em Artur Nogueira

Sogro foi agredido com um pedaço de pau. Exame médico não apontou nenhuma anormalidade na bebê de apenas um ano

Da redação

Um homem agrediu o próprio sogro e o acusou de mostrar o órgão genital à filha recém-nascida em Artur Nogueira. A ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (7) e foi registrada no Plantão da Delegacia.

A equipe da Romu Motos da Polícia Municipal foi solicitada até o Hospital Bom Samaritano, onde uma bebê teria sido abusada sexualmente. Os policiais relataram que o pai da recém-nascida disse ter chamado o próprio sogro até a residência para ajudá-lo na captura de um roedor e que, enquanto procurava o animal, deixou a filha de apenas um ano na cama enquanto ia até a frente da casa. O homem ainda relatou aos policiais que ao retornar para dentro do quarto flagrou o sogro com a genitália a mostra e a sua filha somente de fralda.

O indivíduo então pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça do sogro, que mesmo ferido conseguiu chegar até o banheiro e se trancar até a chegada da filha, onde conseguiu pedir ajuda a um vizinho que o conduziu até o hospital.

Após atendimento médico, todas as partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia, onde o delegado titular tomou conhecimento das versões e acionou o Conselho Tutelar. A bebê foi conduzida na companhia da mãe até o Instituto Médico Legal (IML) de Americana/SP. O médico legista, após fazer o exame de corpo de delito, não constatou nenhuma anormalidade na recém-nascida.

Os policiais apreenderam a madeira utilizada na agressão. Todos os envolvidos foram ouvidos pela Autoridade Policial e em seguida liberados. O sogro continua em observação no hospital.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.