09/04/2022

GCM resgata égua e filhote em rua de Artur Nogueira

Caso seja identificado o proprietário, poderá ser multado conforme o Código de Posturas da cidade.


Da redação

Uma égua e seu filhote foram resgatados pela Guarda Civil Municipal Ambiental em uma rua do jardim Europa, em Artur Nogueira na manhã deste sábado (09). Eles estavam perdidos na via pública e se alimentando de lixos em casas das redondezas.

De acordo com a corporação, os agentes foram informados que dois animais, uma égua e um filhote, estavam caminhando, provavelmente perdidos, em uma rua do jardim Europa.
Com posse das informações, os agentes do setor ambiental da GCM foram até o local e se depararam com os animais nas proximidades do Balneário Municipal.

Os agentes conseguiram resgatar os animais que foram enviados para um criador até que se identifique o proprietário dos animais. Animais em vias, alerta a GCM, podem causar acidentes de trânsito e até configurar abandono e maus tratos contra eles.

O caso foi registrado pela GCM de Artur Nogueira como omissão de cautela na guarda ou condução de animais. Caso seja identificado o proprietário, poderá ser multado conforme o Código de Posturas da cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.