19/01/2022

GCM prende homem por violência doméstica em Artur Nogueira

Indivíduo teria agredido a mulher com chutes e pontapés vindo a machuca-la

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de violência doméstica, depois dele ter agredido a esposa com chutes e pontapés. Ele ainda resistiu a prisão e tentou os agentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, na última segunda-feira (17), uma equipe da GCM fazia patrulhamento pelo Ginásio de Esportes, quando receberam denúncia de que uma pessoa estava pedindo socorro em uma residência do bairro Bom Jardim.

Os agentes se deslocaram para o endereço descrito na denúncia, onde uma jovem alegou que seu companheiro estava com uma faca, mas com a chegada da equipe, ele escondeu o objeto. Aos policiais, a vítima contou que o homem havia a agredido com chutes e pontapés vindo a machuca-la.

A mulher contou que isso aconteceu diversas vezes, porém como não tem família na cidade, alegou que suportava as agressões por não ter para onde ir.

Diante das informações, os agentes foram realizar a abordagem no acusado, porém ele resistiu a abordagem, partindo para cima da equipe com socos e pontapés. Foi necessário o uso progressivo da força bem como da algema para preservar a integridade física dele e da equipe. Ele também ficou alterado e desacatou outros profissionais.

O acusado foi levado para a delegacia, onde acabou preso por violência doméstica, lesão corporal, resistência e desacato ficando a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.