12/07/2022

GCM prende homem por violência doméstica e invasão de domicilio em Artur Nogueira

Ele agrediu a ex-namorada e fugiu levando alguns pertences da moça

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de agredir a ex-namorada e invadir a residência onde ela morava. Além disso, foram encontrados entorpecentes e objetos que tinham sido furtados da casa da moça. O homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o registro da ocorrência, agentes da GCM foram acionados para dar apoio à uma mulher vítima de violência doméstica que tinha prestado queixa horas antes e que precisava ir até a casa onde morava, buscar seus pertences, pois ela iria para a casa de parentes em Engenheiro Coelho. Ela solicitou ajuda, pois estava em estado de choque e com medo do namorado que tinha a agredido horas antes.

Os guardas levaram a mulher até a casa, no Jardim Laranjeiras e enquanto a vítima retirava os pertencentes, o acusado chegou e já foi entrando no quintal. Ele foi orientado a parar, mas não obedeceu e tentou agredir os guardas, sendo necessário algemá-lo. Mesmo algemado, ele tentou fugir, mas foi alcançado.

Ao ser abordado, foram encontrados com ele três pedras de crack, R$ 130, um celular e um isqueiro, além de um perfume e uma calcinha que ele tinha furtado da moça no dia anterior.

O caso foi apresentado na delegacia, onde a mulher contou que teve um relacionamento com o acusado por um mês, mas decidiu se separar, pois, ele era usuário de drogas. Ainda segundo ela, um dia antes dos fatos, ele foi até a casa dela, invadiu a residência e a agrediu, além de pedir que ela fizesse transferência via PIX para ele. Após as agressões, ele foi embora levando objetos dela.

Diante dos fatos, o acusado acabou preso por violência doméstica, invasão de domicílio e perseguição.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.