25/01/2017

GCM prende homem em flagrante durante tentativa de furto

Ação foi notada pelo sistema de câmeras de segurança do município

Da redação

Um homem acabou preso em flagrante durante a tarde desta terça-feira (24), em Artur Nogueira, após uma tentativa de furto a um automóvel. A abordagem ocorreu depois que a base da Guarda Civil Municipal (GCM) notou o delito pela rede de monitoramento das câmeras de segurança do município.

77f1ee1a-3b64-4d80-8474-849584f8d139 - Cópia copiar cópia-1485345332

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que, por volta das 17 horas, um idoso de 72 anos havia estacionado um automóvel, modelo Ford/Pampa prata, na Avenida da Saudade, no bairro Bela Vista. O proprietário se ausentou do veículo, quando um homem foi notado pela vítima tentando furtar o carro.

A ação do indiciado também foi notada pelas câmeras de monitoramento da GCM. Assim, a corporação acionou os agentes, que efetuaram a abordagem do acusado em flagrante. O rapaz, de 27 anos, estava alterado e ofereceu resistência à abordagem. A princípio ele apresentou um RG de outra pessoa, dizendo ser dele, mas posteriormente em contato com os familiares do detido, os agentes conseguiram a verdadeira identificação do acusado.

Ele recebeu voz de prisão por furto e seguiu encaminhado à Delegacia de Polícia permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi entregue ao proprietário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.