01/09/2014

GCM faz grande apreensão de drogas em Artur Nogueira

Mais de três quilos de cocaína foram encontrados debaixo da cama de suspeito

O Guarda Civil Municipal (GCM) realizou, na madrugada de sábado (30), uma forte apreensão de drogas no município. De acordo com o Boletim de Ocorrência, agentes do GCM estavam em patrulhamento pela Rua Presidente Castelo Branco, no Parque Laranjeiras, quando se depararam com um homem em uma bicicleta.

Ao se aproximarem, os guardas notaram um comportamento suspeito por parte do indivíduo e decidiram abordá-lo. Com ele foram localizados um celular, R$ 66 em espécie e 17 pinos de cocaína, 15 deles em uma sacola no forro da blusa do homem.

De acordo com o BO, ao ser indagado, Junior Marcio Custódio Farias, de 28 anos, confessou que havia mais drogas em sua residência. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, no Parque dos Trabalhadores e encontraram debaixo de sua cama uma mochila contendo mais de três quilos de cocaína.

Ainda segundo o BO, Farias assumiu a posse da substância e alegou que guardava a droga para uma outra pessoa. O suspeito declarou que seu pai não tinha qualquer conhecimento sobre a existência da droga no interior da residência.

Os guardas deram voz de prisão à Farias e o encaminharam a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, crime sem direito a fiança.

3 kg[Foto: GCM


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.