23/02/2021

GCM de Artur Nogueira faz buscas por idoso desaparecido

Ação contou com o auxílio de cães farejadores e drone

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira realizou nesta terça-feira (23), buscas pelo idoso Alvim Lima, de 74 anos, que está desaparecido desde o último domingo (21). A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública da cidade, Dr. Roberto Daher.

Em uma rede social, Daher disse que a corporação “dedicou o dia de hoje a localizar o Senhor Alvim Lima, de 74 anos, surdo-mudo, desaparecido desde o último domingo de sua residência”, escreveu o secretário.

A ação contou com o auxílio de cães farejadores de uma ONG de Araçoiaba da Serra e do canil da GCM de Itupeva, além do drone da corporação.

Equipe usou um drone para fazer as buscas

“Infelizmente “Seo” Alvim não foi encontrado até agora; mas as buscas continuarão. Se alguém tiver alguma informação que possa auxiliar na localização, nos informe”, pediu o secretário.

Desaparecimento.

O idoso, morador da zona rural de Artur Nogueira, está desaparecido desde o último domingo (21). Alvim Lima, de 74 anos, tem problemas de saúde e foi visto pela última vez na manhã de domingo.

A sobrinha do idoso, Roseli Amaro de Freitas, conta que o idoso mora em um sítio na vicinal Artur Nogueira-Mogi Mirim. “Ele estava na casa e às 10h demos falta dele e ele não estava no quintal”, disse ela. Desde então, a família não viu mais o senhor Alvim.

O idoso tem diabetes, pressão alta e é surdo. Equipes da Guarda Municipal estiveram no local, mas não conseguiram encontra-lo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso pode entrar em contato pelos telefones (19) 97418-0941 (Vilma); (19) 97164-1047 (Roseli) ou (19) 99579-1140 (Everton).

Há inda o telefone da Polícia Municipal 153, Polícia Militar 190 e Delegacia de Polícia 3877-1400

……………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.