05/08/2016

GCM captura foragido da Justiça em Artur Nogueira

Localização ocorreu durante uma abordagem no Jardim Vista Alegre.

Da redação

Um foragido da Justiça acabou preso na tarde desta quinta-feira (4), em Artur Nogueira, após ser abordado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). O indiciado foi detido e levado à Delegacia de Polícia do município.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, a abordagem ocorreu no Jardim Vista Alegre, por volta das 17 horas. Os agentes trafegavam pela Rua Álvaro de Oliveira e se depararam com um homem que estava a pé.

Ao notar a presença da viatura, o suspeito apresentou nervosismo. Os agentes efetuaram a abordagem, mas a princípio nada de ilícito foi encontrado com o homem de 31 anos, morador do Jardim Vista Alegre.

Conforme o B.O., ao consultarem os antecedentes criminais do suspeito, os Guardas Municipais constataram que se tratava de um foragido da Justiça. Um mandado de prisão havia sido expedido pelo Foro Distrital de Artur Nogueira contra o indiciado. Ele era acusado pelo crime de roubo.

Após a abordagem, os agentes encaminharam o acusado à Delegacia de Polícia do município. Ao término do registro da ocorrência, ele seguiu em transferência para a Cadeia de Sumaré.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.