18/03/2017

GCM apreende mais de 100 pinos de cocaína em Artur Nogueira

Entorpecentes foram encontrados após denúncia

Da redação 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira apreendeu 105 pinos de cocaína na tarde deste sábado (18). As drogas foram encontradas após uma denúncia anônima e, além da cocaína, os guardas apreenderam uma quantidade de maconha. Os entorpecentes tinham sido escondidos por um adolescente.

WhatsApp Image 2017-03-18 at 16.05.06-1489866174

A GCM foi até a Avenida Santo Amaro após receber a denúncia de que um jovem de camiseta vermelha e com shorts tactel, teria recebido uma caixa suspeita, de cor azul. Após chegar no local, os guardas avistaram o menino descrito saindo do meio do mato. Ao ser revistado, as agentes encontraram 10 reais com o menor de idade.

Ao ser questionado, o garoto informou o local aonde escondeu os entorpecentes. Os guardas foram até o local e encontraram 18 buchas de maconha. Os agentes da Guarda Civil Municipal continuaram as buscas na tentativa de encontrar a caixa azul citada na denúncia. Após a varredura, encontraram a referida caixa no meio do mato, contendo 105 pinos de cocaína.

Os entorpecentes e o adolescente foram levados à Delegacia Municipal de Artur Nogueira aonde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.). O menor de idade foi liberado e as drogas foram apreendidas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.