02/08/2017

Garrafas de vinho suspeitas intrigam moradora de Artur Nogueira

Caixas com os recipientes foram deixadas em frente à casa da aposentada por dois dias; Desconfiada, ela acionou a GCM para apreender o material

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira ficou intrigada com um fato curioso que ocorreu com ela essa semana. Caixas com garrafas de vinho foram deixadas por duas vezes em frente a casa onde ela reside. Sem saber do que se tratava, ela acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) para apreender as referidas garrafas.

IMG_6026 - Cópia - Cópia-1501703126

De acordo com a GCM, a aposentada de 60 anos, residente no Jardim Humberto Rossetti, acordou na manhã de segunda-feira (31) para aguardar a chegada da filha a residência. Ao abrir o portão, a moradora se deparou com uma caixa deixada na calçada.

Dentro da embalagem estavam quatro garrafas de vinho fechadas, da marca Padre Barreto. À princípio, a munícipe pensou que a caixa pudesse ser de algum vizinho; mais tarde, ao perguntar a alguns dos moradores da mesma rua, eles disseram que as garrafas não pertenciam a eles.

IMG_6028 - Cópia-1501703130

A aposentada, então, deixou a caixa guardada em casa. Já na manhã desta quarta-feira (2), ao abrir o portão aproximadamente no mesmo horário, ela se deparou com outra caixa; desta vez, com seis garrafas de vinho da mesma marca.

Intrigada com o ocorrido, ela guardou a outra embalagem encontrada e decidiu acionar a Guarda Municipal para apreender as caixas. “São garrafas com rolha, não dá pra saber se alguém injetou algo na bebida por maldade, então a moradora decidiu nos entregar para apreensão”, relatou um dos agentes da equipe Romu Motos, que atendeu à ocorrência.

Nenhum suspeito de ter deixado as garrafas no local foi identificado. Além disso, não havia etiquetas de nenhum estabelecimento comercial ou transportadora nas caixas. O material deverá permanecer apreendido e passar por uma perícia na unidade policial.

A GCM alerta à população a respeito de situações semelhantes a essa. Em vista de alguma ação suspeita, a corporação e demais setores de Segurança devem ser acionados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.